Eu. Tu. Ele.

Por que isso não faz sentido? O correto nisso tudo deveria ser só “Eu e Tu”.
Esse sentimento estrangeiro que chegou querendo se hospedar onde não tinha mais espaço ta tomando conta da casa. Agora me divido em fazer tu se sentir bem e ele, acolhido.
Me curvo diante das possibilidades, mas nenhuma delas está desenrolando o nó que se instalou na minha garganta. A propósito é algo a mais que me incomoda.
Tu: duvida das certezas como ninguém. Ele: escuta, crê e executa. Eu: afogada no mar dos pensamentos vazios, ou melhor, afundada num oceano de incertezas..
Pensando se é Tu-Eu-Ele ou se é Ele-Eu-Tu.

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Comente :}

