Apaixonei.

3597893_lukbu

Se apaixonar. Quem nunca se apaixonou?

Esse sentimento estranho, gélido, mas que ao mesmo tempo, tem aroma doce,  sentimento bom.

Brigadeiro bom em festa de criança.

Cega, renova, da medo, frio na barriga, sorriso bobo, imaginação de uma alegria não vivida.

A paixão pode ser real, platônica, falsa. Romântica, divertida, séria, intuitiva. 

Intuitiva.

Quanto tempo faz que eu não me apaixono? A primeira vez foi um sucesso no quesito desastre! 

Apaixonei, apaixonei, não tive retorno, me ferrei. Sofri, chorei, cresci e não mais me apaixonei.

Vivi, sorri, me apaixonei pelas coisas lindas que vi, materiais e imateriais, me encantaram e me fizeram feliz!

Fui feliz. Sou feliz. Serei.

Mesmo com os momentos ruins da vida, as trilhas do horizonte seguirei e quando eu, finalmente, ver as coisas lindas que me aguardam lá, serei feliz, viverei, sorrirei e .. me apaixonarei.

 

 

@JM.

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Comente :}

