Electio.

3603607_1974432_391989964271106_1025104424_n

Escolha.
Será que você escolheu o que era certo ou o que parecia certo?
Penso em quantas vezes deixei de viver momentos que poderiam vir como felicidade e/ou aprendizado na minha vida e, com a escolha, deixei de te-los.
Eu escolhi. Você escolheu. Ele escolherá.
E a duvida que ficará por ter “escolhido um e não o outro” permanecerá na sua mente como fantasma, mas o tempo não vai voltar a trás.
Depois de feito, nada reverte, só a máquina do tempo. Será o tempo também que vai te mostrar se a escolha foi certa ou errada, se as consequências te favoreceu ou te fez neutra. Neutra assim como eu.
Ainda me pergunto: “Será que as escolhas que fiz tiraram de mim coisas que poderiam me fazer feliz?”
Escolhi viver assim, com certezas rodeadas de incertezas, com suposições, exclamações e pontos finais. Escolhi que, ao te ver, vou sorrir, mentir, brincar e não revelar que dentro de mim, eu escolhi não te amar.

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Comente :}

