Scrigno

tumblr_ma2079Uax31qj4b6d_phixr

“Será que você não percebe?
Eu me expresso tão mal assim a ponto de ter que desenhar pra você entender?
Tem ideia de quanto tempo eu me sinto assim, sufocada, presa, sem poder te dizer o que é que realmente está havendo dentro de mim? Há muito tempo me sinto assim.
Muito também é o que estou sentindo por você agora.
Reconheço seu cheiro, seu jeito, seu escrever e seu falar.
Sei quando está feliz e triste, e sei também que isso te confunde, mas prefere assim, prefere manter as coisas desse jeito.
Sei que sente ciumes, faz careta, diz que é brincadeira, mas no fundo se incomoda e por fora nem me da bola.
Está com medo? Eu também estou, mas confesso, prefiro arriscar uma aventura do que me deitar nas lamentações.
E você, o que vai fazer? Quando me ver vai sorrir, se importar, sem porquê me abraçar, vai fazer, vai dizer, vai falar e ouvir e eu vou ficar aqui sem entender o porquê eu fui escolher você.”

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Comente :}

