Am I Perfect Now?

0.365x365.Tfafafa
E a cada dia parece que não sou perfeita.
Parece que o espelho já foi treinado em fabrica para distorcer e deixar pior aquilo que já não é tão bonito, assim dizendo.
As pessoas, na rua, no clube, nos grupos, ofendem. Estereotipam o correto, o aceito, o normal. Já eu, tão anormal quanto a própria anormalidade não me encaixo em nada disso.
Já tentei, porém fracassei, me irritei, auto-julguei e não me normalizei.
Será que já nasci com problemas referentes a anormalidade ou preferi ser o incomum e ser julgada por causa disso?
Só sei que cansa, todo dia, ouvir críticas que dizem respeito a minha altura, estilo, cor, gosto, vontade, sonho, loucura, desejo.
Já sei, vou começar a ser do jeito que são.
Terei gostos comuns, vontades comuns, estilo comum, sonho comum, desejo comum. Tudo comum. Assim, poderei observar se vão continuar me julgando por não estar “correta perante a sociedade” ou se mudarão o foco e procurarão em mim, algo que incomode para fazer com que eu mude novamente.
Am I Perfect Now? Bitch!

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Comente :}

