Dicas de presentes (baratinhos) para as mães!

Oi galera, tudo bem?

Hoje é véspera de Dia das Mães! Seja ela de coração, biológica, emprestada ou mãedrasta, nada melhor do que, no dia dela, darmos um mimo básico e que caiba no nosso bolso!
Por isso hoje estou aqui para dar três dicas de presentinhos super fofos e estilosos para as nossas momms!

Check it out!

dicas de presentes

Bom, como já falei, o dia das mães está chegando (menos de 24h), e você ainda não comprou presente, ou porque tava sem ca$h, porque não deu tempo ou esqueceu? Segue essas três dicas e surpreenda a sua mãe com presentinhos super fáceis e, o melhor de tudo, barato pra caraamba!

Give to your mother:

  • Anéis:

give your mother rin
Os anéis são presentes super fáceis de se encontrar e super baratinhos! O ideal é, ao comprar o anel, saber o número do dedo da mom né, porque vai que não serve :s’ Ou então leve um dela a loja escondido! Os preços variam de R$5,00 a R$25,00. Tudo depende do modelo que você escolher!

  • Echarpes/Lenços:

give echarpes
Os lenços/echarpes são opções super charmosas para dar um “tchan” no visual de toda a mulher, então, que tal dar um de presente pra sua momma? Existem vários modelos é também é super fácil de se encontrar, principalmente nas lojas como a Renner e a C&A, que têm vários modelos de diferentes estampas e gostos. Os preços variam de R$ 20,00 a R$50,00.

  • Cartões:

give cartons
Tenho certeza que os cartões trarão de volta aquela nostalgia da infância, quando fazíamos isso na creche e no jardim! O diferencial é que hoje estamos crescidos e com a letra um pouquinho melhor, né não? Então, se ta sem ca$h mesmo ou tem dinheiro, vai dar algum dos presentes que listei acima e ainda sim quer dar um cartão, tenha a criatividade e faça modelos que ela nunca viu, como com corações em “3D”, bordados, entre outros! São super fáceis de se achar inspirações e DIY por ai.

 

Eai, o que tu vai dar pra sua mamãe?

Espero que tenham gostado!

Beijos e que todos nós tenhamos um ótimo feriado!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Dica do Dia

Comente :}

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s