Inspiração: Tatuagem de Asas nas Costas!

Alguém já viu tatuagem nas costas? Provavelmente sim, né .. Tem gente que faz dragão, escorpião, entre outras que cobrem as costas inteiras, mas e tatuagem de asa nas costas?
Ainda não viu?
Recentemente, a irmã de Kim Kardashian, Kendall Jenner, postou uma foto em seu Instagram com uma tatuagem fake de asas nas costas e, simplesmente, divou!
Kendall tattoo.
De fato, as tatuagens nas costas são muito lindas, principalmente essas de asas, que, na minha opinião, simbolizam a liberdade!
Enfim, se nunca tatuou ou já tatuou e quer tatuar de novo e não sabe o que fazer? Veja as tattoos abaixo e se inspire!!

four

tattoos three

tattoos two

Tem pra todos os estilos e gostos! Pra magrinho e pra marombado, mas, o importante mesmo, é que ela simbolize aquilo que você gosta!

Espero que tenham gostado amores!

Trés bijos e até a próxima :))

8 Comentários

Arquivado em Inspiração do Dia.

8 Respostas para “Inspiração: Tatuagem de Asas nas Costas!

  1. As tattoos são lindas. Mais não tenho coragem de fazer uma assim grandona kkk tenho 3 e são bem pequenas. Quero fazer mais, mas todas delicadas e pequenas. *-*
    As grandes são lindas, mais me falta a coragem hahahaha
    Beijos!

    http://ingridylima.com

    • HAHAHA’ entendi! Assim, eu também não tenho moral pra fazer tattoo nas costas, mas no meu pulso, antebraço e braço eu tenho tantas ideias que, para tatuar todas, teria que ter mais 100 braços! kkkkk’
      Fico feliz por ter gostado! Um beijo!

  2. Eu não tenho nada contra, mas acho que a tatuagem de asa deve se pensar muito bem antes de fazer, na minha cabeça as asas são muito maior que o tamanho do nosso corpo em si, é eu sei que é apenas um simbolo, mas eu gosto de tatuagens mais realistas nesse caso, e dependendo das asas fica medonha a tattoo, até pq o tatuador também influencia muito, o desenho é muito importante é uma coisa que nunca mais sai e a tattoo é considerada “grande” logo o risco deve ser bom..de todas a qual eu mais gostei foi a da moça segurando os cabelos, massa…bjOO*

    • Sim, entendo e concordo plenamente com o que disse! Sim, são riscos e tudo influencia! A ideia do post foi só mostrar mesmo e inspirar quem quisesse, você é blogueira e sabe disso .. E foi bom ter dado até esse comentário porque seria algo que eu colocaria como uma “observação” até ..
      Obrigada pelo feedback e por ter gostado do post!
      Beijos :))

      • sim claro, eu acho muito bonita, eu adoroo tattoo..mais pra alertar as meninas q talvez nao tenham e talvez nao conheçam muito sobre isso, muitas vezes podemos ser leves influencia neh…e elas sao grandonas, mas acho massa…bjoo*

  3. Acho lindo, tattoo de asa em qualquer lugar, especialmente nas costas. Mas deve doeeeer hahaha
    Beijo

    http://www.sombrinhazul.wordpress.com

Comente :}

