Beard Man’s.

Parece que virou must have it!

A cada instante vimos em alguma rede social a seguinte frase: “Faça amor, não faça a barba.” E, de fato, quem fica babando somos nós com as fotos dos homens barbados. Mas, quando tudo isso começou?
tumblr_marxzxrCXd1qgh9zno1_400

De onde exatamente começou, não sei ao certo, mas sei que em 1900 a.C, os caldeus e babilônios que moravam na Mesopotâmia trançavam e chapavam a barba comprida. Em 1250, na Bíblia, Javé ordenou “não raspem a barba pelos lados” e deu a origem de barba aos patriarcas hebreus e, mais tarde, aos judeus ortodoxos. Em 53 a.C, o gaulês Vercingétorix e seu povo  foram os primeiros a usarem bigode sem barba. Pulando um pouco a história, em 1980, Freddie Mercury se apresentou em um show da banda Queen com bigode.

Agora, subindo até os últimos anos, homem que tinha barba ou bigode ou os dois, não era considerado hot appel. Algumas bocas diziam que dava um aspecto de  “cara de ontem”, outros classificavam como “cara de homem intelectual, esperto” e haviam outros que classificavam como “cara de cafajeste”.

Hoje em dia, costumam classificar como “homem de verdade”, pra aqueles que tem barba e bigode, “cafajeste” para aqueles que só tem bigode e “guri de merda” pra aqueles que tem só o projeto de uma. Mas, e você, o que você acha dos beard mans?

bearsmans
COMENTEM!!!
Espero que tenham gostado dos gatos e do post também! Hahah’

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Comente :}

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s