Writing on the wall.

A um tempo atrás, estava pensando em como poderia decorar algum espaço sem gastar quase nada e sem agredi-lo, agredir a forma/cor natural, caso eu pintasse, por exemplo.
Matutando, matutando e matutando, pensei: “E se eu escrevesse na parede?”. Mas ai, me lembrei que não tenho a melhor caligrafia de todas e deixei quieto. Hoje vendo mais algumas ideias sobre decoração, vi que tem como sim eu escrever na parede, só que com fitas ou cartolinas e sim, o resultado fica super maneiro!

cartolina

A ideia é você cortar a cartolina ou a revista em letras grandes para que ocupe bastante espaço e fique bem maneiro.

believe clarice

Fica legal também escrever frases de alguma música que goste e depois disso colar a foto de algum ídolo ou de amigos.

decoracao11

Ah, também dá pra fazer em outros cômodos na casa, como na cozinha, por exemplo:

sniadeckich_foto8

E ai, gostou da ideia? Então aproveita a folga das férias, pegue cartolina, tesoura e fita adesiva e mãos à obra!

Deixe um comentário

Arquivado em Decoração

Comente :}

