Tem gente que muda pra melhor.

A frase “Todo mundo muda!” você, com certeza, já ouviu, já acreditou ou não, já falou ou não e já viu alguns exemplos, mas, como esse creio que vocês nunca viram antes.
A pessoa por trás dessa frase é Nicki Minaj e seu estilo.
diveiEm 2010, ela mostrava um estilo que assustava a maioria das pessoas pela excentricidade e extravagancia das cores. Nos anos seguindo não foi tão diferente, mas, esse ano ela se superou.
2014Pela primeira vez, vi Nicki Minaj “agindo naturalmente”. Esse ano ela deixou de lado as perucas coloridas e assumiu seu cabelo natural, a roupa louca, as make up’s assustadoras e adotou um estilo mais “estou normal, mas continuo sexy” de ser, se maquiar e até mesmo de se vestir.
lindona qqAlgumas bocas especulam que foi por causa do “suposto noivado” dela com seu namorado. Outras especulam que ela cansou do visual excêntrico, mas, o que realmente aconteceu nós não sabemos!

Onde fica nítida essa mudança de estilo dela são nos seus vídeo clipes. Se você reparar, em Super Bass ela está toda “pink friday” com perucas, neon pra tudo quanto é lado e seus looks que né, nem precisa de comentário. Por outro lado, se tu assistir o clipe mais recente dela, Pills N Potions, a mudança é nítida! E, se for notar mais um pouquinho, até o estilo da música ta mudado :O’

E ai, o que você achou da mudança repentina de estilo da Nicki? Agora, uma coisa que temos que concordar é que, foi pra melhor, vai.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Comente :}

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s