Vai de coque!

Quando estamos nos arrumando para ir a algum lugar, seja numa festa, cinema, casa da amiga ou balada, sempre pensamos “Qual roupa usar?“, “Que sapato que eu vou? Sapatilha, tênis ou rasteirinha?” e mais um monte de coisas e, como de praxe, deixamos como ultimo plano o cabelo.
É um tal de prende, desprende, trança, solta, enrola, alisa, puxa daqui, esconde dali e, no final, desistimos, fazemos um coque e saímos!
tumblr_li2ozsXZBF1qfullio1_500_large_largeEntão o post de hoje é dedicado a galera que se amarra num coque!
Aprenda nesses tutoriais como dar um tchãn nos coques com acessórios que até sua avó tem!

COQUE COM TRANÇA:

coque_de_tranc3a7a_facil1Os coques com trança, pra mim, são os mais fáceis de se fazer e, pra quem tem um cabelo entre a nuca e o ombro, dá a impressão de que está maior!

COQUE COM LENÇO:
thekillers2013Os coques com lenço são um charme! Há quem faz o coque primeiro e, depois, coloca o lenço, mas também há quem trança junto com o cabelo como nesse tutorial acima! Dos dois jeitos ficam bonitos.

COQUE BAGUNÇADINHO:

tumblr_kz85nxPPCQ1qzjggvo1_500_largeO coque nosso do dia a dia, né? Escova, torce, prende, grampo daqui, grampo dali e puxa uns fiozinhos pra arrematar!

COQUE ROBUSTO:

passo-a-passo-uso-do-donut-para-coque-rosquinhaEsses coques robustos são demais e também dão a impressão de que o cabelo está maior. É simples, prende, pega essas chochinhas grandes e coloquem por cima do outro elástico, passa o cabelo por cima, se preferir, coloque outro elástico para prender e, no fim, arremate com os grampos para prender os fios soltos. Fácil né?

Qual é o preferido de vocês?
Espero que tenham gostado!

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Comente :}