Canções que vão além de boas notas.

Sabe aquela música que, por trás de toda a bateria, todo o baixo, todos os acordes e notas vêm uma palavra, uma coisa que te inspira e te levanta? Esse post é sobre elas!

Tem músicas que vão além das expectativas colocadas em uma banda e superam tudo!

Hoje vou listar três músicas que condizem, totalmente, com isso e listar frases delas que, com certeza, vão fazer seu dia melhor e te inspirar!

Legião Urbana – Baader Meinhof Blues.

Essa música é bem mais velha que eu e até os dias de hoje é uma das mais conhecidas do Legião Urbana e tem toda a magia que citei pra vocês acima. Essa música é uma crítica, mas se você ouvir ela com atenção vai perceber que também é um desabafo.

“Já estou cheio de me sentir vazio. Meu corpo é quente, estou sentindo frio.”

Foo Fighters – Best Of You.

De todo o repertório da banda, essa música é a minha predileta. É uma canção que te inspira e te faz querer seguir em frente sem desistir de tudo o que sempre quis.

“Eu não sou tolo. Estou cansado de recomeçar de novo em um lugar novo.”
“I’m no fool. I’m geeting tired of starting again on somewhere new.”

Capital Inicial – O Mundo.

Essa é uma música do Capital que eu ouvi e me deu uma vontade súbita de fazer tudo o que sempre tive vontade de fazer. A letra, o som, a voz, tudo combina!

“Se eu for ligar para o que é que vão falar não faço nada.”

E ai, se sentiram inspirados pelas músicas também?

Bom, espero que tenham um bom dia e um bom começo de semana :))

Deixe um comentário

Arquivado em Inspiração do Dia., Música

Comente :}

