Meus esmaltes prediletos!

Hey galera, tudo bem?

Hoje o post vai ser um pouquiinho pessoal. Vou falar pra vocês sobre a minha coleção de esmaltes e quais são os meus prediletos.

esmaltes

Esmaltes Aviva, AH, Risqué, Mohda, Colorama e Impala.

A algumas horas atrás percebi que tinha uma coleção de esmaltes, foi muito do nada. Juntei todos eles pra escolher uma cor pra pintar as unhas e quando notei a quantia, contei e o total é de 35 esmaltes, fora as bases fortalecedoras e os óleos, que fazem os 35 virarem 40!

Não tenho tanto dedo e nem tanta unha pra tudo isso, porém fiquei muito surpreendida, hahah’ E com isso resolvi mostrar pra vocês quais são os meus preferidos.  Vejam :

patins e glitter

Hits Speciallità e Impala Disco

Amo esses dois acima, pois uso eles ou quando vou pra uma festa ou quando quero ficar mais ‘neutra’.
O Hits é ótimo! O preço médio dele é de R$ 5,50 e ele é livre de tolueno, dbp e formol, que são químicas que fazem mal pra nós.
O Impala Disco Patins é lindinho também. A média de preço é R$2,00.

tóquio e creta

Aviva Tóquio e Creta.

Esses dois são da Jequiti! Eu ganhei de presente de uma tia a alguns meses atrás e amei de cara. Eles são pedidos em catálogo e o preço médio é de R$ 7,30.

Com todos esses esmaltes decidi começar a fazer nail arts para postar aqui no blog, então logo logo trarei alguns tutoriais pra vocês!

Bom, espero que tenham gostado :))

One kiss, muah!

1 comentário

Arquivado em Achados

Uma resposta para “Meus esmaltes prediletos!

  1. Pingback: NAIL DA SEMANA: um risco e coração. | Blog Other Bugs

Comente :}

