Bandas femininas que mandam bem!

bandas femininas blog

De uns tempos pra cá conheci bastante bandas e notei que grande parte delas tinham o comando de uma mulher. Isso tudo ocorreu com os famosos “assistir mais tarde” que o Youtube nos disponibiliza!

Depois de dias só marcando pra “mais tarde”, resolvi ouvir tudo e gostei da maioria e hoje vou contar pra vocês quais foram as quatro que mais chamaram a minha atenção :))

Honeyblood.

A banda Honeyblood, fundada em 2012, é formada pela Stina Tweeddale e pela Shona McVicar. A banda tem um som indie rock/pop bem gostoso de ouvir e vocês perceberão isso no clipe da música Super Rat, abaixo!

Ballet School.

O trio é formado por Rosie Blair, Michel Collet e Louis McGuire. A banda em si tem um som alternativo bem maneiro! Confira isso no clipe da música Crush.

Sarah Jaffe.

Outra que tem uma voz e tanto é a Sarah Jaffe. A Sarah é texana, tem 26 anos e segue carreira solo. Uma das coisas que mais gostei na Sarah é que ela tem uma voz muito, muito suave e gostosa de se ouvir, o que me fez ficar viciada! Ouça Clementine.

Boy.

Boy é um dueto feminino formado por Sonja Glass e Valeska Steiner. Elas estão na estrada a um bom tempo e tem um estilo meio pop acústico e você pode conferir isso ouvindo a música Skin.

Bom, espero que tenham gostado! E, se caso tiverem uma banda maneira pra me mostrar, deixem nos comentários.

Um beijo e até mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Música

Comente :}

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s