NAIL DA SEMANA: um risco e coração.

Como já havia contado pra vocês aqui, me desafiei a começar a postar nail arts pra vocês!

Não é nada do tipo “OMG, olha que maravilha! Jesus, tem nem como copiar isso de tão perfeito!”. Hahah’ são coisinhas bobas que eu faço e a de hoje foi uma delas :))

risk and heart

Impala Disco Patins e AH Pimenta.

O esmalte da Impala é nude e fica bem bonito na unha, já o Pimenta da AH é aquele vermelho sedução, sabe? Bem forte!

Bom, é só!

Espero que tenham gostado!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Beleza

2 Respostas para “NAIL DA SEMANA: um risco e coração.

  1. Cacau Freitas

    Blogueira, minha amiga, nail artist, curiosa e modelo rsrs..
    O que falta em vc mulher? rs

Comente :}

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s