Inspiração: Tatuagens de Mapa.

Faz muito tempo que não posto nada sobre tattoos e hoje decidi fazer esse post pra vocês pra mostrar qual é a minha tatuagem preferida e, certamente, a primeira que vou fazer. São as tattoos de mapa!

De modo geral, quando uma pessoa faz alguma tattoo é porque aquilo tem um valor sentimental muito forte pra ela e comigo não é diferente.

Escolhi fazer uma tatuagem com o mapa mundi nos pulsos porque almejo viajar o mundo inteiro -ou quase isso- e depois que fosse passando pelos continentes, preencher a parte interior da tatuagem.

Essa, como já disse, será minha primeira, mas fora ela penso em fazer outras 3, minha data de aniversário em números romanos é uma dessas, já as outras duas não tenho tanta certeza ainda.

Mããs voltando ao mapa, vou mostrar pra vocês algumas imagens com esse tipo de tatuagem caso também queiram fazer :))

Check it out!

tatuagem-de-mapa-nos-pulsos-blogotherbugs

Pra mim são as mais maneiras! Ah, e a menina na foto é a Chiara, do Blonde Salad.

tatuagem-de-mapa-nas-costas-blogotherbugs

Essas eu acho que é pro povo mais corajoso porque ocupa bastante espaço! Mas são lindonas também ♥

tatuagem-de-mapa-nos-ombros-blogotherbugs

Fazer essa tatuagem nos ombros não é tão comum, mas também fica legal! E esse guri é o Chay Suede 🙂

O que acham desse tipo de tatuagem?

Um beijão e até mais.

Deixe um comentário

Arquivado em Inspiração do Dia.

Comente :}

