Decoração: Posters!

Posters são coisas que, geralmente, temos em casa.

As vezes vem nas revistas que compramos sobre alguma banda ou famoso específico, livros, colunas especiais e por ai vai ..

Se você tem muitos e quer tirá-los de vez de dentro da gaveta, veja as inspirações de decoração com poster e já comece a colar os seus :))

decoração com poster - blogotherbugs

decoração com poster - blogotherbugs1 decoração com poster - blogotherbugs8

decoração com poster - blogotherbugs3

decoração com poster - blogotherbugs4

decoração com poster - blogotherbugs9

decoração com poster - blogotherbugs6

decoração com poster - blogotherbugs7

Bom, espero que tenham gostado!

6 Comentários

Arquivado em Decoração

6 Respostas para “Decoração: Posters!

  1. Estou querendo fazer no quarto da minha filha, mais com fotos dela..
    Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

  2. eu adoro posters, quando vou em shows eu sempre compro e minha casa tem vários tbm.

  3. Achei a sexta inspiração a coisa mais linda do mundo. O quarto é delicado, mas os posteres quebraram o estereotipo do estilo. Tudo a ver comigo! Tenho um poster do ‘Black Swan’ atrás da minha porta e já tive muitos de bandas que eu ouvia. Ah, bons tempos… ❤

    http://www.bonecadeplatina.com

    • Poxa Bruna, que legal!
      Nossa, fiquei muito feliz por ter gostado e pela sua visita por aqui.
      Eu acho que ter posteres nas paredes é um flashback da nossa vida porque muitas vezes os gostos mudam, mas dai quando você olha aquilo, você lembra de uma etapa x da sua vida e fica feliz!

      Um beijo enoorme ♥

Comente :}

