Até onde seus sonhos são apoiados?

tumblr_libvtstNNW1qd6g2no1_500_large-11

Até que ponto você se sente apoiado pelos seus pais e familiares?

É desde o momento louco e insano que você conta a eles que profissão quer seguir na vida ou desde o instante que você abre a mão de fazer o que ama porque eles não apoiam isso, então você muda o curso só para o único e exclusivo bem deles, mas o seu, não?

Venho notando isso à tempos. Sempre tive vontade -e tenho até hoje- de trabalhar com coisas que envolvem moda. Já quis ser estilista, stylist, fiz curso de moda, costumava fazer croquis e até orçamentos nas faculdades como Mackenzie, Belas Artes e seletas em Curitiba, mas, quando contava ou mostrava meus planos, era como se estava apresentado um stand up comedy.

Me ver nessa situação de que quando eu começava a falar de faculdade aqui dentro de casa ficava parecida com Jim Carrey em algum dos seus papéis engraçados ou me sentir toda a filmagem de Hermanoteu nas Terras de Godáh, me fez perceber que se, algum dia, eu quisesse realizar todos os meus sonhos, que são, entre muitos, ser editora de moda em alguma super master revista de moda, isso dependeria só de mim, do começo ao fim!

Confesso que em momentos já pensei em largar “todo esse mundo incerto” nas palavras deles pra pensar numa Medicina, Arquitetura, Engenharia ou Direito, mas fora Arquitetura –que no meu pensar, em algum momento vou só decorar-, nada mais tinha conexão direta comigo, tipo de dentro pra fora, mas mesmo assim, resolvi seguir extintos.

Já coloquei editorial de moda dum lado e arquitetura do outro. Fui colocando pontos de cada um e depois liguei os que eram ‘parecidos’ e constatei que -alias, uma contestação ridícula- a diferença de um e de outro pra mim é que um é eterno e outro é momento.

Hoje, de novo, eu não abri mão do momentâneo. Sei o que quero fazer. Sei das batalhas que terei que enfrentar dentro e fora de casa, mas sei também que quando a hora chegar, vou mostrar pra todos que não acreditam em mim o porque que eu nasci!

 

2 Comentários

Arquivado em Pensamentos

2 Respostas para “Até onde seus sonhos são apoiados?

  1. Rosiane Costa

    Entendo bem isso de ter sonhos e não ter quem apoia, o ideal e seguirmos em frente pra depois mostrar pra todos que podemos sim realizarmos.

Comente :}

