10 Inspirações de Look com Chapéu!

Tá calor! Tá muito calor nesse Brasil pessoal.

Não tá dando mais pra passear no meio do dia porque o Sol tá quente e tá queimando em grau épico, mas se não tem jeito e você precisa sair, use chapéu, que é um acessório curinga super hipado e que garante muita produção fashionista.

looks-com-chapeu

Se inspire com os looks abaixo, pegue seu chapéu e drible -um pouco- o calor!

inspiracao-de-looks-com-chapeu inspiracao-de-looks-com-chapeu-2Bom, são inspirações pra todos os gostos e estilos!

Gostou? Espero que sim.

Um beijão e bora se esconder do Solão!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Inspiração do Dia.

2 Respostas para “10 Inspirações de Look com Chapéu!

  1. Para mim é impossivel sair sem chapéu hahaha onde moro é muito sol, fora que fica lindo né!
    Adorei a visita e seu blog, seguindo!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    • Ah, Talitah imagino viu .. Mas nesses últimos dias a coisa piorou e parece até que a roupa esquenta junto com o calorão!
      Haha, quem adorou a visita foi eu :)) Sempre dou f5 no seu lookbook e foi lá que descobri o Nuas e Cruas.

      Mais uma vez, obrigado pela visita e eu espero que continue sempre por aqui.

      Um beijão!

Comente :}

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s