O que tá tocando na minha playlist?

Como já contei pra vocês, depois que descobri o “assistir mais tarde” do Youtube, ouço novidades todos os dias!

É automático, vejo a imagem do clipe, me chama a atenção, olho mais um pouco e clico no relógio! Quatro passos simples que estão fazendo eu conhecer bandas e cantores novos.

Hoje vou mostrar pra vocês o que eu mais estou ouvindo, será um Top 5 das músicas que comecei a escutar no volume máximo enquanto monto postagens pra vocês! Então vamos lá.

1. Katy B – On A Mission.

2. Imagine Dragons – Hear Me.

3.  Yellow Claw – Shot Gun feat. Rochelle.

4. Beaty Heart – Banana Bread.

5. Glass Animals – Hazey.

Bom, já deu pra reparar que tenho um gosto musical beeeem eclé-louco,maluco-tico.

Enfim, espero que vocês tenham gostado das músicas.

Um beijão e até mais ♥

 

Deixe um comentário

Arquivado em Música

Comente :}

