Tag: Perfil Literário.

Hey galera, tudo bem?

Hoje estou aqui para responder a primeira tag do B.O.B e quem me desafiou a responder foi a Duda, do Our Little Big Cage e tem tudo haver com o que eu mais gosto, leitura!

tag perfil literario blogotherbugs

1. Qual o seu estilo de livro favorito?

Moda, ficção científica, história, fantasia e algumas biografias.

2. Qual a sua saga/trilogia favorita?

As Crônicas de Gelo e Fogo do George R. R. Martin!

3. Qual livro você demorou mais para ler?

A Menina que Roubava Livros. Lembro que comecei a lê-lo em 2012, mas só fui terminar no final de 2013 por conta de uma aposta.

4. Qual livro você está lendo?

O segundo livro das Crônicas de Gelo e Fogo, A Fúria dos Reis. Detalhe: são sete livros!

5. Quantos livros você tem na sua estante do Skoob?

O que é Skoob? OAISOAISOIAOSI’

6. Qual o livro mais antigo da sua estante?

O Atlas Universal. Ganhei quando tinha 7 anos, ou seja, a 11 anos atrás.

7. Qual o próximo livro que você pretende comprar?

  • Termine Este Livro, de Keri Smith.
  • Os livros da Bruna Vieira.
  • A Tormenta de Espadas, continuação das Crônicas de Gelo e Fogo, livro III.

8. Um livro que fez você mudar o sentido de ver o mundo.

Nenhum me fez mudar o modo de como eu vejo o mundo, mas sim o modo de como vemos as pessoas e seus modos.

9. Qual livro, que, se você pudesse, proibiria a leitura?

Nenhum.

10. Qual livro você levaria para uma ilha deserta?

Hilda Furacão, de Roberto Drummond, As Crônicas de Gelo e Fogo (ocupariam todo o meu tempo) e qualquer livro da Clarice Lispector.

Bom, adorei responder a tag e se quiserem alguma em especial, deixa nos comentários!

Eu super indico as belas abaixo:

  1. Gê GotardeloBlog da Cuplover.
  2. Glena MartinsMy Name Is Glenn.
  3. Janine & MelinaA Gente Curte.

Espero que tenham gostado!
Mil beijos.

Deixe um comentário

Arquivado em Tags

Comente :}

