50 Tons de Vermelho na Decoração.

Vermelho é uma das cores que tenho mais afeição.

Tenho bastantes itens da cor no guarda roupa, na sapateira e nos itens de beleza, mas só não tenho vermelho na decoração, ainda!

Como estou com planos de decoração para o meu quarto, acabei me deparando no Pinterest com cômodos e mais cômodos lindos presenteados por essa cor, não me contive e selecionei as melhores inspirações para a sua sala, cozinha, quarto com tons de vermelho.

Confere essas lindezas:

SALA-VERMELHA1

29_kommode-in-rot_600x6001

237625a5883a4ff490ebc28e136586a8

c3eff5d43f548adc492a8db148c2a35bad926ec8843ec57a7c3786b5b2e8b234

moveis-vintage

e4358e0ca2fb1be294dd5fa728e140ba

São detalhes que fazem toda a diferença.

E ai, gostaram?
Espero que sim. Um beijão ♥

2 Comentários

Arquivado em Decoração

2 Respostas para “50 Tons de Vermelho na Decoração.

  1. Acho vermelho tão lindo!!!
    Tenho um frigobar vermelho, mas queria para a casa nova uma geladeira vermelha também, pena que custa muito! hahaha

    Amei as inspirações!!! ❤
    mil beijosss

    • Séi como é que é Glen. Mas sabe que tem lojas que vendem adesivos que se você pedir do tamanho certo da sua geladeira eles entregam e “instalam” pra você. É uma espécie de papel de parede, mas pra geladeira. Vê se por aí tem.
      Um beijão.

Comente :}

