TOP 3: Meus penteados prediletos.

Oi gente. Tá todo mundo bem?
Bom, eu honestamente espero que sim.

Depois de mais uns bons dias sem postar nada aqui (por falta de condição, não por falta de vontade), voltei e hoje vou falar pra vocês quais são os meus penteados prediletos!

Tá curioso pra saber? Então vamos lá.

1) Meio Preso:
64ec1615fbb29c91ed530d348877bcb3

Eu gosto demais desse tipo de penteado. Gostava quando tinha o cabelo curto curto a ponto de não conseguir juntar pra prender com xuchinha e continuo gostando agora que meus cabelos estão passando da linha do ombro. Acho ele rápido, simples e bonito.

2) Meio Coque Alto:
cc334ec5a7460e455a84052cebcf7fad
Desde muito antes da moda trazer de volta os anos 80 e 90 pro século XXI, já gostava desse penteado. Acho ele mega despojado e combina com aqueles dias em que vamos dar um rolê descontraído com o pessoal.

3) Trança Comprida:
04ec62cb3c95846e8b67bcf804af2869
Confesso, não tenho esse cabelo enorme como o da guria da foto, mas a vontade é de deixar maior. Essa trança eu faço muito pra dormir, mas também dou umas vagadas na rua com ela.

Tem algum preferido do meu TOP 3? Me conta qual é o seu penteado favorito.

Um beijão.

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Comente :}

