#1: Bipolaridades de uma jovem vida.

imagens-e-fotos-para-tumblr-14

Hoje eu acordei querendo ser alguém.
Queria ser mais padronizada e menos criticada, queria que todos me olhassem e respeitassem.
Queria conseguir coisas num estalo de polegar e indicador.
Queria aquele look daquela atriz daquele filme.
Queria comprar, comprar e comprar sem me preocupar.
Acordei querendo também que meu sobrenome começasse com K.
Queria ter fama e privacidade. Status e desconhecimento.
Acordei querendo ser polo sul, mas estar no polo norte.
Acordei sendo mais original do que eu podia ser, sem ser comparada com ninguém.

2 Comentários

Arquivado em Pensamentos

2 Respostas para “#1: Bipolaridades de uma jovem vida.

Comente :}

