Frases adoráveis achadas no Pinterest.

Pra mim, o Pinterest é uma segunda fonte de inspiração de looks, decoração e de frases que dão um up no dia a dia!

Por isso hoje selecionei as minhas favoritas para dividir com vocês.

Eu não tenho muito dinheiro, mas cara, se eu tivesse

“Eu não tenho muito dinheiro, mas cara, se eu tivesse eu compraria uma casa enorme onde nós dois poderíamos viver.”

9509a42fa8901341f5ca352207ee7976

"Se você quer ser feliz, seja!"

“Se você quer ser feliz, seja!”

2fc36b37cb259108f029ebe0903a8a43

520dbd412d5e1d6f1b1643262915e10d

“Um aspecto essencial da criatividade é não ter medo de falhar.”

3c2f8c367486f1ab5f7f09b21acfa04e

“As vezes você ganha, as vezes você aprende.”

Bom, espero que, de alguma forma, essas frases tenham mudado seu dia e te motivado assim como me motivam.
Ah, se você tem Pinterest e quer ver tudo o que tem aqui lá, é só clicar aqui.

Um beijão ♥

2 Comentários

Arquivado em Achados

2 Respostas para “Frases adoráveis achadas no Pinterest.

  1. gosto muito do Pinterest, tiro muitas ideias sobre tudo lá.

Comente :}

