Tag: O que eu ando fazendo?

Oi gente, tudo bem?

Na tag de hoje vou falar o que tanto estou fazendo e o por quê eu sumi assim, tão repentinamente.

Bom, pra inicio de conversa, o inicio das minhas 19 primaveras foram bem corridas, mas aconteceu muita coisa boa! Dois dias antes do meu aniversário (que foi dia 09/11) eu consegui um emprego (yeeeeeeyh!) e comecei a correr com documentos, banco, xerox, pra começar a vida de assalariada na semana seguinte.

No que eu estou trabalhando?

Trabalho num paraíso conhecido como livraria! Sim, sou rodeada de livros que vão desde Bruna Viera à J R R Tolkien, de biografias da Amy Winehouse até documentos da Segunda Guerra Mundial! É uma delicia explicar o que diz cada livro, principalmente quando são seus autores prediletos. Lá fico todo dia (domingo a domingo) no período tarde-noite e, quando chego em casa, capoto.

É nítido perceber que dá pra ficar presente aqui de manha, mas pra fazer a coisa dar certo, prefiro mexer com as coisas do blog a noite pois sinto que quando faço algo pra vocês ainda pela manhã, estou ‘meditando no sono’.

Mas com toda essa ausência, ando pensando em várias coisas legais e variadas pra trazer pra vocês aqui no blog.

Explicações dadas? Eu, sinceramente, espero que sim.

Um beijão pessoal!

Deixe um comentário

Arquivado em Tags

Comente :}

