Trailers que estão me deixando ansiosa para 2015!

De fato, ainda nem fiz aquela conhecida lista com “as coisas que quero pra 2015″, mas antecipo e posso deixar claro duas coisas dá qual estou morrendo de vontade de assistir porém que só vai pras telonas no meio e no fim do ano que vem!

O primeiro -e mais impactante- do qual eu não me canso de assistir é: Jurassic World!

É sério, a refilmagem, as piadas internas, a sensação de se sentir medo de dinossauros novamente estão mexendo com os meus hormônios para que o dia 12 de Junho de 2015 chega na velocidade da luz.

Não viu o trailer ainda?  Então confere gurizada.

O que também está mexendo com os meus nervos para que o ano que vem termine logo é, nada mais, nada menos, do que um novo filme de Star Wars! Ainda não dá pra saber muito, mas a unica coisa que eu sei é que vai ser lacrante.

Bom, esses serão os filmes que mais vão movimentar bilheteria ano que vem.

Ansiosa pra eles?

Deixe um comentário

Arquivado em Cinema

Comente :}

