Filmes para assistir com as amigas.

É sempre bom juntar aquelas suas cinco melhores amigas, um balde de pipoca, refrigerante e brigadeiro de colher pra assistir um filme em casa (ou na casa delas), não é?

Então, por isso, hoje indicarei alguns filmes pra você reunir sua bff e ter um ótimo dia de muita conversa, fofoca e diversão.

1) As Patricinhas de Beverly Hills.
As Patricinhas de Beverly HillsNão preciso nem introduzir o filme né? Mesmo depois de 19 anos ele ainda é muito assistido, sendo assim, vale a pena voltar a ver as aventuras, travessuras e extravagâncias da Cher, da Tai e da Dionne que consertam qualquer coração partido com compras e mais compras.

2) The Bling Ring.
bling-ringThe Bling Ring é outro filme de amigas, só que bandidas! Esse grupo de adolescentes do Valley, tem com hobby invadir a casa de celebridades para “fazer compras”. O filme reflete o culto às celebridades e futilidade dos dias atuais e questiona também o valor da amizade. Você entregaria o seu amigo para se safar de um crime?

3) Sex And The City.
2008-sex-and-the-city-002Eu morro pelos filmes! Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha são quatro inseparáveis amigas que dividem tudo sobre relacionamentos, profissão e festas, além de aprontar muito pela cidade de New York.

4) Curtindo a Vida Adoidado.
bueller3O filme representa o imaginário de muito adolescente: passar uma tarde fazendo o que bem quiser, ou seja, sem escola, pais ou obrigações. Isso tudo rende uma boa diversão!

E ai pessoal, o que acharam?

Espero que tenham gostado! Um beijão.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cinema

Comente :}

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s